Mandatários em Coimbra <br/>e Castelo Branco

Mário Nogueira é o mandatário de Edgar Silva à Presidência da República no distrito de Coimbra, informou a candidatura no dia 25. 
É professor do Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel, em Coimbra, e preside à Mesa da Assembleia-Geral da Escola Profissional Bento Jesus Caraça.
Secretário-geral da Fenprof e coordenador do Sindicato dos Professores da Região Centro (SPRC), é também membro do Conselho Nacional e da Comissão Executiva da CGTP-IN.
Em 2014, deu à estampa O Futuro da Escola Pública e dirige a revista Jornal da FENPROF. Foi deputado na Assembleia Municipal de Coimbra.

Marco Gabriel, em Castelo Branco

Marco António Barreiros Gabriel, de 39 anos, natural da Covilhã, é o mandatário da candidatura de Edgar Silva às eleições presidenciais no distrito de Castelo Branco, foi anunciado, dia 23, numa conferência de imprensa que decorreu na cidade albicastrense.
Licenciado em Gestão pela Universidade da Beira Interior, trabalha desde 2003 na Beira Serra – Associação de Desenvolvimento, sendo coordenador da Equipa Técnica desde 2008. É membro da Comissão de Utentes das Auto-estradas A23, A24 e A25.
Presidente da Junta de Freguesia de Boidobra (Covilhã) desde 2014, é deputado na Assembleia Municipal da Covilhã desde 2009 e foi membro da Assembleia de Freguesia de São Martinho (Covilhã) entre 2002 e 2013.
Faz parte da Comissão Concelhia da Covilhã e da Direcção da Organização Regional de Castelo Branco do PCP.




Mais artigos de: Presidenciais

Direito inalienável

A declaração proferida, na terça-feira, no Centro de Trabalho de Vitória, pelo candidato do PCP à Presidência da República, assinala a afirmação inalienável de Portugal à sua soberania e independência nacionais. O texto, que a seguir se transcreve na íntegra, fica ainda marcado pelo simbolismo de ser apresentado a 1 de Dezembro, data de cuja dimensão histórica e significado o povo e o País não abdicam.

Valores de Abril <br/>são impressão digital

Edgar Silva participou, no dia 24, em acções de contacto com trabalhadores e populações nos concelhos de Barcelos, Braga, Guimarães e Vila Nova Famalicão, aprofundando o conhecimento da região e afirmando os valores da sua candidatura.

Conhecer a realidade do País

Nos dias 25 e 26, a candidatura de Edgar Silva à Presidência da República promoveu encontros, visitou instituições e contactou com trabalhadores e populações em diversos concelhos de Lisboa e Santarém.

Será o povo a eleger

Nos quatro dias que passou nos Açores, Edgar Silva visitou instituições, participou em encontros, promoveu contactos, por forma a aprofundar o conhecimento das potencialidades e dos problemas da região. E sublinhou a importância das eleições de 24 de Janeiro.